Construção de viaduto na BR 153 em Ourinhos deve sair em 2016


20/10/2015 16:25 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Ricardo Madalena em audiência na ANTT<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177144.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) esteve em Brasília, na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), com o Diretor Sérgio Lobo. A pauta da audiência foi a construção do viaduto na BR 153, em frente às Faculdades Integradas de Ourinhos (FIO).

Também participaram da reunião o diretor-presidente da Triunfo Transbrasiliana, Dorival Pagani, e o gerente jurídico da empresa, André Galhardo.

Lobo informou que a autorização para o início da obra deve ser dada até meados do ano que vem, desde que a concessionária Transbrasiliana entregue o projeto executivo e o orçamento do empreendimento até novembro desde ano, data que foi confirmada pelo presidente Pagani.

"Este viaduto quando estiver pronto dará mais segurança aos alunos de Ourinhos e região. Pretendemos realizar uma audiência pública no município para apresentar o projeto à população e às autoridades", declarou o deputado.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp