Aniversário da Rádio 102 FM, de Bragança Paulista, reune multidão


20/10/2015 17:08 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid e Cláudio Moreno durante a festa de aniversário da rádio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177178.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou no domingo, 18/10, das comemorações de aniversário da rádio 102 FM, de Bragança Paulista. A emissora, considerada a mais tradicional da região bragantina, reuniu locutores e cantores numa festa que atraiu uma verdadeira multidão no lago do Taboão, um dos principais pontos turísticos do município.

Na área artística, o evento contou com Alan Diniz, Banda Pires, Camila e Haniel, Chander e Flavinho, Danny Berranteira, Dona Zaíra, Du e Michel, Eduardo Araújo, Grupo Afinidade a Mais, Grupo Sem Resenha, Jack Steel, Mariana Fagundes, Papel.com e RockStrada, com oito horas de shows. Houve ainda sorteio de brindes e distribuição de camisetas aos convidados.

O parlamentar foi recebido por locutores e pelo diretor da emissora, Victor Hugo Chedid. Na ocasião, também concedeu entrevistas à emissora e ao jornalista Salvador Tadeu, do programa Canal Direto, transmitido pela TV Altiora, de Bragança Paulista. Nos camarins, conversou com cantores, dançarinos e ouvintes da rádio 102 FM especialmente convidados para o evento.

"Esta foi uma festa especial, com mais de oito horas de shows gratuitos à comunidade. A rádio 102 FM é conhecida em nível regional como a emissora que "todo mundo ouve". Mas, costumo dizer, é a emissora que "ninguém cala e todo mundo ouve", pois consegui unir denúncias e informação à programação musical de seus ouvintes", disse o deputado.

echedid@al.sp.gov.br

alesp