Aniversário da Rádio 102 FM, de Bragança Paulista, reune multidão
Edmir Chedid (DEM) participou no domingo, 18/10, das comemorações de aniversário da rádio 102 FM, de Bragança Paulista. A emissora, considerada a mais tradicional da região bragantina, reuniu locutores e cantores numa festa que atraiu uma verdadeira multidão no lago do Taboão, um dos principais pontos turísticos do município.
Na área artística, o evento contou com Alan Diniz, Banda Pires, Camila e Haniel, Chander e Flavinho, Danny Berranteira, Dona Zaíra, Du e Michel, Eduardo Araújo, Grupo Afinidade a Mais, Grupo Sem Resenha, Jack Steel, Mariana Fagundes, Papel.com e RockStrada, com oito horas de shows. Houve ainda sorteio de brindes e distribuição de camisetas aos convidados.
O parlamentar foi recebido por locutores e pelo diretor da emissora, Victor Hugo Chedid. Na ocasião, também concedeu entrevistas à emissora e ao jornalista Salvador Tadeu, do programa Canal Direto, transmitido pela TV Altiora, de Bragança Paulista. Nos camarins, conversou com cantores, dançarinos e ouvintes da rádio 102 FM especialmente convidados para o evento.
"Esta foi uma festa especial, com mais de oito horas de shows gratuitos à comunidade. A rádio 102 FM é conhecida em nível regional como a emissora que "todo mundo ouve". Mas, costumo dizer, é a emissora que "ninguém cala e todo mundo ouve", pois consegui unir denúncias e informação à programação musical de seus ouvintes", disse o deputado.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Solenidade homenageia Marco Nanini, grande ícone do teatro, cinema e da televisão brasileira
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações