Deputado se reuniu com presidente do Condasp e prefeitas da Alta Paulista


21/10/2015 18:33 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Caio França (2º à esq) solicitou viabilização para o programa Melhor Caminho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177266.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã da terça-feira, 20/10, Caio França (PSB) participou de reunião com Toshio Misato (diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo/CODASP) e com as prefeitas Ana Serafim (município de Arco-Íris) e Luciana Casaca (município de Quatá).

Na oportunidade, o deputado mais jovem do Estado aproveitou para solicitar apoio para a viabilização do Programa Melhor Caminho.

Solução de mobilidade, a plataforma tem a finalidade de executar obras de recuperação de estradas rurais de terra, realizar a conservação e preservação do solo agrícola. Tudo isto atestado por engenheiros e técnicos, com projeto específico e laudos técnicos, acervados e arquivados junto ao processo da obra.

O programa também tem por objetivo melhorar as condições de suporte e rolamento das pistas das estradas rurais com a execução de revestimento primário, a readequação das plataformas das estradas rurais de terra, a implantação de sistema de drenagem superficial eficiente, dotar os pontos de sangra da estrada (deságue) de estruturas que evitem a ocorrência de processos erosivos nas propriedades lindeiras, entre outras ações de preservação agrícola.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp