Projeto de saúde bucal


21/10/2015 13:23 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Anderson Bernal, Jorge Wilson e Orlando Leone<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177272.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 20 de outubro, Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) recebeu em seu gabinete da Assembleia Legislativa o dentista Anderson Bernal, do programa Hoje em Dia, da Rede Record, acompanhado do empresário Orlando Leone, presidente da Associação Nacional de Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (Anfamoto).

Na ocasião, conversaram sobre a criação de um projeto que será encaminhado para apreciação do Conselho Regional de Odontologia, com o objetivo de transmitir informações e conscientizar a população sobre a importância da higiene bucal. "Não somente as cáries são fonte de preocupação, mas também diversos males podem ser prevenidos através da boca, como diabetes, problemas de coração e dores de cabeça", ressalta o dentista.

Para Jorge Wilson, a odontologia preventiva é de extrema relevância para a saúde bucal dos cidadãos de todas as idades, pois reflete diretamente na qualidade de vida. "Nossa intenção é transmitir o conhecimento e promover o acesso aos cuidados preventivos para proporcionar o bem-estar da comunidade", declara o parlamentar.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp