Guaíra pode ter verba para recape


22/10/2015 13:03 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Rubens Cury, Edvaldo Morais, José Natal, Roberto Engler e Edvaldo Dantonio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177378.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Guaíra pode receber, em breve, repasse do governo do Estado de São Paulo para obras de recapeamento. Lideranças da cidade, entre elas Roberto Engler (PSDB), apresentaram o pedido de verba em audiência realizada em São Paulo.

Roberto Engler, o vereador José Natal Pereira, o diretor de Planejamento da prefeitura, Edvaldo Dantonio de Araújo (representando o prefeito Sérgio Mello), e Edvaldo Morais, assessor parlamentar, foram recebidos pelo subsecretário de Relações com Municípios da Casa Civil, Rubens Cury.

A comitiva solicitou a liberação de R$ 300 mil para infraestrutura urbana, especificamente para a recuperação de vias. A demanda ainda deve passar pela avaliação do secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, e do governador Geraldo Alckmin. A expectativa é de que o repasse possa se concretizar em 2016.

"Não há pedido em andamento para infraestrutura urbana para Guaíra e definimos o recapeamento de ruas como prioridade atual da cidade. Vamos acompanhar a solicitação até que seja dada uma resposta definitiva, torcendo e trabalhando para que seja uma resposta positiva", disse o deputado Roberto Engler.

Roberto Engler agradeceu pela atenção dispensada por toda a equipe da Casa Civil, em especial a da Subsecretaria de Relações com os Municípios, durante a audiência.

rengler@al.sp.gov.br

alesp