Lideranças de Jacareí visitam 1º secretário


22/10/2015 18:25 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Eva e Hélvio Serra, Renata Cambuzano, Rose Gaspar, Enio Ferraz e Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177350.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A vereadora Rose Gaspar, de Jacareí, e lideranças petistas do município estiveram nesta quinta-feira, 22/10, no gabinete do 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT). Eles vieram agradecer os recursos que o deputado conquistou, via emendas orçamentárias, para a cidade. Compuseram a comitiva Renata Cambuzano, assessora de Rose, Enio Ferraz, da CUT de São José dos Campos, Hélvio Serra e Eva Serra, militantes do PT e lideranças do bairro Bandeira Branca.

"Com recursos obtidos pelo deputado foi construída uma academia ao ar livre no bairro Bandeira Branca. Agora, moradores da região têm acesso a equipamentos de ginástica com uso livre e gratuito, o que repercute diretamente na sua qualidade de vida", observou a parlamentar.

A vereadora também destacou que outra emenda de autoria ao deputado Enio Tatto, no valor de R$ 100 mil, possibilitou à Associação Humanitária Amor e Caridade comprar uma van adaptada para cadeirantes. Segundo ela, a associação presta assistência médica ambulatorial e em consultórios, realiza exames laboratoriais, internação na Santa Casa de Jacareí, além de atendimento psicológico, fisioterapia, terapia ocupacional, aulas de dança e passeios para idosos.

"Fiquei satisfeito com a visita dessas lideranças. Nossa parceria, que tem levado melhorias para a população da cidade, vai continuar em benefício dos moradores de Jacareí", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp