Apae de Porto Feliz pede ajuda para continuar trabalho


22/10/2015 11:13 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Gileno Gomes com Valter Vieira, Wagner Menezes e Almir Ribeiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177365.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gileno Gomes (PSL) recebeu no dia 20/10 a visita de cidadãos porto-felicenses, que além de saudá-lo pelo trabalho que vem desenvolvendo na Assembleia Legislativa, também entregaram demandas que visam o desenvolvimento da cidade, tais como a destinação de verba no valor de R$ 150 mil para a aquisição de um veículo que servirá de transporte para os usuários da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Porto Feliz.

Segundo Almir Ribeiro, membro dos movimentos de saúde da cidade, o veículo será utilizado para o transporte dos 124 alunos com deficiências intelectuais daquela entidade. "A Apae promove mais de 1.500 atendimentos terapêuticos em usuários na faixa etária de zero a 67 anos", ressaltou.

Já Wagner Menezes e Valter Vieira entregaram um abaixo-assinado com mais de 500 assinaturas, que reivindica a colocação de dois abrigos de ônibus na Rodovia Emerenciano Prestes de Barros, na altura do km 96, no bairro de Indatuba, que liga Porto Feliz a Sorocaba. "Este local, que é utilizado por crianças, idosos e trabalhadores, não possui identificação e nem cobertura", explicaram Menezes e Vieira.

Diante das reivindicações, o deputado se comprometeu em analisar a destinação de verba para a Apae, para que seja dada continuidade ao importante trabalho da entidade. Ele também disse que indicará ao Governo do Estado a colocação de abrigo na rodovia.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp