Emenda para o Lar de Betânia, em Rio Preto


23/10/2015 11:47 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone e a diretora da entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177438.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone visitou a sede da Associação Evangélica Lar de Betânia, em São José do Rio Preto, e se reuniu com a diretora, Sueli Maria Sanches de Oliveira, a quem informou sobre a apresentação de uma emenda parlamentar de sua autoria liberando R$ 60 mil para a instituição.

O Lar de Betânia, uma das mais antigas instituições da área social da cidade, abriga hoje 38 idosos, que recebem acompanhamento psicológico e terapia ocupacional. "A exemplo da maioria das instituições da área social, o Lar de Betânia enfrenta dificuldades para se manter e depende de doações e trabalhos voluntários, além de convênios mantidos com o poder público", disse Bolçone.

Os R$ 60 mil da emenda apresentada pelo deputado serão usados na compra de um veículo para o transporte dos idosos a unidades de saúde e clínicas. O parlamentar e a diretora da entidade falaram ainda sobre as obras para melhorar a acessibilidade dos idosos com dificuldades de locomoção.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp