Correios ampliarão atendimento no Distrito do Taboão


23/10/2015 12:42 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio (3º da esq. p/ dir.) em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177442.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os Correios vão ampliar o atendimento no Distrito Industrial do Taboão no início do ano que vem. O anúncio foi feito na manhã desta quinta, 22/10, pelo diretor regional da Diretoria Regional de São Paulo Metropolitana, Wilson Abadio de Oliveira, a Marcos Damasio (PR), que também é coordenador da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão.

A empresa informou que mais um carteiro motorizado passará a atuar na área, permitindo atender mais 28 pontos de entrega, além dos atuais 45. Serão contemplados: a Estrada Yoneji Nakamura, a Estrada Abílio Gondim Pereira e mais um trecho da Rodovia Mogi-Dutra (até km 44,9).

"Esta é uma reivindicação antiga dos empresários, pois a ausência desse serviço vem causando diversos transtornos e ônus às indústrias e a Caixa Postal não tem sido a melhor solução, avaliou Damasio.

Damasio informou que a Prefeitura de Mogi tem todo o interesse no desenvolvimento do distrito industrial, por isso tem certeza de que não haverá problemas em solicitar ao prefeito Marco Bertaiolli e ao secretariado algumas contrapartidas, como o CEP e a infraestrutura básica nas estradas.

"Além da prefeitura, vamos trabalhar como o governo estadual para buscar verbas para a pavimentação das principais vias do Taboão, pedido, aliás, que já está em andamento. Nossa luta pela valorização desta região, que é estratégica para o Estado de São Paulo, está só começando", concluiu Marcos Damasio.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp