Parlamentar receberá homenagem da câmara de Pilar do Sul


26/10/2015 16:26 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

João Batista de Moraes e Edmir Chedid <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177478.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara de Pilar do Sul (Região Administrativa de Sorocaba) promoverá na terça-feira, 3/11, sessão solene para entrega do título de Cidadão Pilarense ao deputado Edmir Chedid (DEM) em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município. "É com grande satisfação e alegria que receberemos essa homenagem da Câmara de Pilar do Sul", disse o parlamentar.

A iniciativa foi aprovada por unanimidade em setembro. O Decreto Legislativo 06/2015, que concede a Edmir Chedid o título de Cidadão Pilarense, é de autoria do vereador João Batista de Moraes. "Essa homenagem é o resultado das inúmeras ações do deputado em benefício do nosso município e da nossa comunidade", destacou João Batista.

Na quarta-feira, 21/10, o autor da proposta esteve reunido com Edmir Chedid na Assembleia Legislativa (Alesp), em São Paulo, para entregar documento da Câmara confirmando a homenagem.

No evento, que integra as comemorações do 79º aniversário de Pilar do Sul, também serão concedidos título de Cidadão Benemérito e a Medalha de Honra ao Mérito Desportivo a personalidades que também se destacaram em suas áreas de atuação.

Ano passado, a Câmara Municipal aprovou moção de congratulação pela atuação de Edmir Chedid junto ao Poder Legislativo em benefício de Pilar do Sul. "Esse reconhecimento aumenta ainda mais a nossa responsabilidade, para continuarmos trabalhando, retribuindo à comunidade de Pilar do Sul o carinho e o apoio esperados", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp