Inauguração de unidade de atendimento em Mogi das Cruzes


26/10/2015 17:09 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio reforçou apoio ao prefeito de Mogi das Cruzes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177481.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) participou no sábado, 24/10, da cerimônia de inauguração da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de Mogi das Cruzes, instalada no bairro do Rodeio. Este é o 60º equipamento de saúde da cidade e recebeu o nome do médico mogiano Manoel Maisetti Salgado.

A UPA atenderá cerca de 50 mil pessoas, de todo o distrito de Cézar de Souza e diversos outros bairros da região, cerca de 200 mil moradores ao todo. Os exames de análises clínicas serão feitos por meio da parceria entre a Administração Municipal e o Hospital Albert Einstein.

"Este é mais um grande avanço da saúde dos moradores de Mogi das Cruzes, que há um ano passou a contar com o Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, além da Unidade Ambulatorial em Jundiapeba. O prefeito Marco Bertaiolli e o secretário Marcello Cusatis estão de parabéns, pois não mediram esforços e, mesmo num ano difícil, de crise econômica, conseguiram garantir mais este serviço para a população. Podem contar com meu apoio aqui e na Assembleia Legislativa para manter este e outros atendimentos", discursou o deputado Marcos Damasio, durante a solenidade.

"É uma unidade hospitalar que traz a segurança de um atendimento de qualidade para quem busca atendimento de urgência e emergência. Irá desafogar o pronto socorro da Santa Casa e do Hospital Luzia de Pinho Melo", sintetizou o prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli.

mdamasio@al.sp.gov.br

alesp