Visita ao presidente do Conselho de Administração do CIEE-SP


26/10/2015 17:10 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini cumprimenta Bertelli pelo seu trabalho à frente do CIEE-SP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177502.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) fez uma visita de cortesia a Luiz Gonzaga Bertelli, presidente do Conselho de Administração do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-SP), para cumprimentá-lo pela qualidade do trabalho desenvolvido na qualificação profissional por meio de programas de estágios e treinamentos nas empresas. Titular da cadeira 31 da Academia Paulista de Educação, Bertelli é um idealista que conseguiu, nos últimos 20 anos, desenvolver o seu ideal de promover cursos de alfabetização de adultos e de educação à distância (com mais de 2,5 milhões de matriculados).

Gasparini aproveitou para agradecer o elogio feito por Bertelli a artigo recente dele sobre "Profissionalização dos Presos" no qual defende que se dê ao preso condições de se qualificar para uma inserção produtiva na comunidade após o cumprimento de sua pena.

"Foi um encontro extremamente agradável " avalia Gasparini " no qual conversamos sofre fatos políticos e a atual situação vivida pelo Brasil. Fiquei feliz pela atenção e manifestação de apreço que recebi de personalidade tão relevante dentro da educação profissionalizante brasileira".

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp