Reunião na FPF trata de novo estádio em Votuporanga


26/10/2015 17:55 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari, Reinaldo Carneiro Bastos e Junior Marão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177503.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB da Assembleia Legislativa, acompanhou o prefeito de Votuporanga, Junior Marão (PSDB), em uma visita à Federação Paulista de Futebol (FPF), onde se encontraram com o presidente Reinaldo Carneiro Bastos. Carlão e Juninho foram tratar dos detalhes para a inauguração do novo estádio municipal de Votuporanga (Arena Plínio Marin), prevista para o dia 23 de janeiro.

A nova Arena votuporanguense, que está sendo construída na Zona Norte da cidade, segue com obras em ritmo acelerado. O local terá postos médicos, da polícia, sistemas de irrigação e drenagem. As duas arquibancadas, em formato de "L", deverão acomodar 7.500 pessoas. A estrutura está pronta. Falta executar serviços de acabamento, como, por exemplo, azulejos, pintura de parede e louça sanitária.

Carlão e Juninho solicitaram ao presidente da FPF a presença de um time grande para marcar a inauguração. Em 2016, o CAV " Clube Atlético Votuporanguense vai disputar a série A2. "Nossa população merece uma grande espetáculo futebolístico e estamos tentando uma time importante do futebol paulista e brasileiro para esse evento", destacou o deputado Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp