Entrega de título ao presidente do Tribunal de Justiça


27/10/2015 14:01 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e José Renato Nalini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177521.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou do evento de entrega do Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Renato Nalini. A solenidade foi realizada, no dia 19/10, no Centro Cultural Gino de Biasi Filho, no centro de Novo Horizonte.

De autoria do vereador José Roberto de Oliveira Souza, o Decreto Legislativo 347/2015, que concedeu a honraria ao desembargador Nalini, foi aprovado por unanimidade em sessão ordinária realizada no dia 3/8/2015.

"O doutor Nalini vem demonstrando, à frente do Tribunal de Justiça, grandes trabalhos já concretizados, entre eles a digitalização total dos processos e a rapidez nos julgamentos", relata o deputado.

Participaram também da solenidade o prefeito da cidade, Toshio Toyota, e o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel Washington Pestana, entre autoridades locais e estaduais.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp