Deputado e secretário nacional de Futebol visitam Noroeste paulista


29/10/2015 18:41 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Diretores do Mirassol, Rogério Hamam e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177532.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Rogério Haman, fez visita técnica aos times da região do Noroeste paulista. As equipes visitadas foram o Grêmio Novorizontino, de Novo Horizonte, o Grêmio Catanduvense, de Catanduva, e o Mirassol. Já em São José do Rio Preto, Hamam conheceu as estruturas do América e do Rio Preto.

Um dos pontos discutidos com os clubes foi o Programa de Modernização do Futebol Brasileiro (Profut), que estabelece princípios e práticas de responsabilidade fiscal e financeira, promovendo a gestão transparente dos clubes brasileiros.

O deputado Sebastião Santos (PRB) acompanhou o secretário pela região e comentou os fatores importantes que o governo federal tem desenvovlvido com os clubes para sanar as dívidas ativas.

"Os clubes recebem agora uma nova oportunidade para parcelar as dívidas em até 20 anos, com parcelas de, no mínimo, R$ 3 mil, com redução de 70% das multas, 40% dos juros e 100% dos encargos legais", explica o parlamentar.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp