Iamspe manterá atendimento na Região Bragantina em 2016


29/10/2015 16:04 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Orivaldo Felício, Roberto Baviera, Latif Abrão Junior e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177536.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O convênio entre o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) e o Hospital Universitário São Francisco (HUSF) deverá ser renovado a partir do próximo ano. A medida resultará na manutenção do atendimento prestado aos 11,7 mil contribuintes e beneficiários da Região Bragantina, sendo 4.021 somente em Bragança Paulista.

A confirmação ocorreu durante reunião entre o deputado Edmir Chedid (DEM), o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Junior, e o chefe de gabinete do instituto, Roberto Baviera. Participaram ainda o ex-vereador de Bragança Paulista, Orivaldo Felício (Prof. Orivaldo), que defendeu o interesse do magistério, e os assessores Adriano Caetano e Hugo Berti.

"O Iamspe não encerrará as atividades; o convênio firmado será mantido e aprimorado a partir do processo de reestruturação da rede. Temos 11,7 mil contribuintes e beneficiários, além dos servidores públicos estaduais de Jundiaí que procuram pelo atendimento prestado pelo HUSF na Região Bragantina", afirmou Edmir Chedid.

O parlamentar disse que o aumento do número de contribuintes e beneficiários registrado no hospital tem resultado em problemas no atendimento e em atrasos nos procedimentos médicos. "O valor total disponibilizado pelo Iamspe à Região Bragantina torna-se insuficiente ante a demanda de usuários de Jundiaí, que em breve deverá contar com os serviços do Instituto", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp