Deputado e vereador apelam por rotatória do Cocuera


27/10/2015 11:37 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Reunião buscou garantir construção de rotatória<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177542.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A construção de uma rotatória no quilômetro 6 da Rodovia Alfredo Rolim de Moura (SP-88), em Mogi das Cruzes, foi assunto tratado em reunião em que André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, o vereador mogiano Emerson Rong " do Posto, e Clayton Alberto, tiveram na manhã desta segunda-feira, 26/10, com o diretor regional do DER - Departamento de Estradas de Rodagem, engenheiro Mauro Flávio Cardoso.

Segundo André do Prado, a construção de uma rotatória na altura do bairro de Cocuera será de vital importância para garantir segurança para as pessoas que precisam se deslocar até o bairro, inclusive para trabalhar, como para quem reside na localidade.

"O trecho da rodovia Alfredo Rolim de Mouras, nas proximidades do bairro de Cocuera, é muito perigoso. A construção de uma rotatória na região irá evitar que acidentes fatais continuem acontecendo na região. A imprensa mogiana destaca, com grande frequência, as colisões que ocorrem no local. Nosso intuito é que esse dispositivo de trânsito ajude a salvar vidas", comenta André do Prado.

"Pedi o apoio do deputado André do Prado porque sei do seu carinho com a população mogiana e tenho a certeza de que ele lutará junto conosco, agendando reuniões e levando nossos argumentos favoráveis para que esta obra seja uma prioridade estadual", disse Emerson Rong.

"Vou lutar com todo meu empenho para que essa obra aconteça", finaliza André do Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp