Investimento na SP-264, em Pilar do Sul, será de R$ 680,7 mil


27/10/2015 15:55 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Batista de Moraes e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177543.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Estado de Logística e Transportes, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), iniciou processo de licitação na modalidade de tomada de preço para contratação de empresa para realização de serviços de recomposição do aterro e restauração do pavimento na terceira faixa da SP-264 (rodovia Francisco José Ayub), entre Pilar do Sul e Salto de Pirapora (Região Administrativa de Sorocaba), conforme solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM). O investimento estimado para a obra é de R$ 680,7 mil.

O parlamentar explicou que os serviços de melhoria deverão se estender entre os quilômetros 137,4 e 142. O prazo para conclusão dos trabalhos é de aproximadamente 90 dias. O edital 5/2015 foi publicado, no dia 20/10, pelo Diário Oficial do Estado. A medida também contempla reivindicação apresentada pelo vereador João Batista de Moraes, de Pilar do Sul.

"Essas obras são fundamentais para a recomposição da rodovia comprometida neste trecho pela erosão", destacou Edmir.

Empresas interessadas deverão entregar os envelopes com as propostas de preço e documentação até as 10h do dia 6/10, na sede do DER, em São Paulo. Os envelopes serão abertos, na mesma data, na presença dos interessados. Segundo a Secretaria de Logística e Transportes, o processo licitatório tem duração normal de 60 a 90 dias. Mais informações disponíveis em www.der.sp.gov.br.

echedid@al.sp.gov.br

alesp