Investimentos no município de Campo Limpo Paulista


28/10/2015 10:36 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à dir.) e o governador (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177625.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A população de Campo Limpo Paulista e André do Prado, líder do PR na Assembleia, receberam, no dia 27/10, a visita do governador Geraldo Alckmin ao município, quando foi entregue o viaduto que liga os quilômetros 56 e 58 da Rodovia Edgar Máximo Zambotto (SP-354); assinado o termo que autoriza o convênio para reforma do Teatro Municipal Ayrton Senna da Silva; e anunciadas outras melhorias para a população, obras conquistadas graças ao trabalho conjunto do parlamentar paulista e do prefeito municipal, José Roberto de Assis.

Segundo André do Prado, todas as obras anunciadas hoje serão de vital importância para garantir qualidade de vida e comodidade aos moradores de Campo Limpo Paulista.

"Estou muito satisfeito com os anúncios feitos pelo governador. Faz tempo que estamos pleiteando os recursos necessários para a reforma do Teatro Municipal. As 127 casas serão fundamentais para reduzir o déficit habitacional da cidade, ajudando pessoas de baixa renda a terem seu próprio teto. E a pavimentação de um quilômetro da Estrada de Ivoturucaia facilitará o deslocamento dos moradores de Campo Limpo Paulista e de Jundiaí. Temos muitos motivos para comemorar a árdua luta que travamos para que essas benfeitorias pudessem ser analisadas pelo governo do Estado e anunciadas nesta data", finaliza o deputado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp