Deputado realiza palestra sobre empreendedorismo em São José dos Campos


28/10/2015 11:11 | Da assessoria do deputado Helio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto durante palestra para alunos da Faculdade Anhanguera <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177631.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) realizou uma palestra sobre empreendedorismo na Faculdade Anhanguera de São José dos Campos. O evento ocorreu na noite de segunda-feira (26/10), e contou com a presença de aproximadamente 250 alunos.

Na ocasião, o parlamentar falou sobre sua trajetória profissional, política e familiar. Além disso, salientou os desafios e as oportunidades que jovens precisam enfrentar para se tornarem grandes empreendedores. Ao final da palestra, os estudantes puderam fazer perguntas ao deputado e tirar dúvidas sobre sua atividade parlamentar, bem como a situação atual da política no Brasil.

"Fico muito contente de participar deste tipo de palestra. Conversar e debater ideias com a juventude é de extrema importância para mim, pois eles representam a renovação e transformação da sociedade", informou Hélio Nishimoto.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp