Presidente do Fundo Social encontra representantes do Oeste Paulista


28/10/2015 11:19 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Encontro reuniu primeiras-damas de vinte e nove municípios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177632.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representando Ed Thomas (PSB), a assistente social e esposa do parlamentar, Clélia Tomazini, participou na quinta-feira 22/10, em Pirapozinho, do encontro que reuniu 29 primeiras-damas e presidentes de fundos sociais municipais do Oeste Paulista e a primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.

Em nome do deputado, Clélia transmitiu os agradecimentos ao governador Alckmin pelos recursos destinados para a região, que têm gerado resultados positivos para a população, também nas áreas da saúde e social.

"A nossa riqueza é servir. Agradecer pela dedicação, pelo trabalho e amor de cada uma de vocês (primeiras-damas) na realização das ações em prol da população", enfatizou Lu Alckmin, que conheceu os trabalhos das famílias assistidas pelos fundos sociais municipais, retribuindo todo apreço que as representantes das cidades participantes do encontro dedicaram a ela, no social e no comprometimento com sua principal missão que objetiva desenvolver projetos para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população. Na oportunidade, presidente do Fundo Social de Solidariedade recebeu agradecimentos também da anfitriã e primeira-dama de Pirapozinho, Vera Padovan, esposa do prefeito da cidade, Orlando Padovan.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp