1º secretário recebe ex-vereador de São José dos Campos


28/10/2015 16:44 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Enio Tatto, Tonhão Dutra (2º à dir.), Matheus Felipe e Enio Ferraz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177654.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 28/10, o ex-vereador Tonhão Dutra, de São José dos Campos, para tratar da liberação de emendas ao Orçamento do Estado. Tonhão Dutra veio acompanhado do militante petista Enio Ferraz e do estudante de Engenharia Matheus Felipe.

As emendas ao Orçamento são duas: uma, no valor de R$ 500 mil, para obras de infraestrutura; outra, no valor de R$ 150 mil, para a construção de academias ao ar livre nos bairros Jardim Nova Detroit, Jardim Paranangaba e Jardim Americano, na região leste de São José dos Campos. "Essas emendas foram aprovadas pela Assembleia Legislativa, mas ainda não foram liberadas pelo governo do Estado", diz Tonhão Dutra, ex-vereador por dois mandatos e que, como 1º suplente, exerceu o cargo por dois anos na atual legislatura.

"Intercederei junto ao governo do Estado para a liberação desses recursos para levar obras de infraestrutura e de esportes e lazer para a população de São José dos Campos", comentou o deputado Enio Tatto. Segundo ele, o vereador Tonhão Dutra é seu parceiro para levar desenvolvimento econômico e social para a cidade.

"Essa verba é fundamental para o progresso de minha cidade, principalmente nas áreas da saúde, esporte e saneamento. Enio Tatto sempre está disposto a colaborar com São José dos Campos. Ele faz um trabalho importante de políticas públicas na área social, principalmente junto à comunidade e em benefício dos trabalhadores e das trabalhadoras. A liberação das emendas é mais uma atitude social do deputado", comentou Tonhão Dutra.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp