Deputado encaminha demandas esportivas de Iracemápolis


29/10/2015 18:40 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado e Daniel da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177703.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Líder do PR na Assembleia Legislativa, André do Prado recebeu, nesta semana, a visita do presidente do diretório municipal do PR em Iracemápolis, Daniel Giovanni da Silva, que estava acompanhado do professor Deivid Júnior Carvalho, que faz importante trabalho de combate às drogas na cidade.

O deputado André do Prado gostou da história de vida do professor Deivid, que trabalha com um grupo de, aproximadamente, 30 crianças e jovens, em condições de vulnerabilidade social, por meio do "Projeto Kickboxing", e pediu ao secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira, que atendesse o jovem, fazendo o possível para ajudar na continuidade dessa iniciativa.

"Precisamos valorizar os programas que visam combater o uso de drogas. A prática das artes marciais é um importante instrumento nesse processo de preenchimento do cotidiano de pessoas vulneráveis. Tenho certeza de que o secretário de Esportes irá nos ajudar a manter o Projeto Kickboxing atuante", disse o deputado.

Em atendimento à solicitação do deputado, o secretário Madeira atendeu e ouviu a história de vida do professor Deivid e se identificou com ela, motivo pelo qual irá se esforçar para ajudar o esportista.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp