Reunião na DRS de Ribeirão Preto


03/11/2015 18:31 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Gondim (centro), prefeitos e médicos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg177807.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim, líder do SD, esteve, no dia 27/10, em Ribeirão Preto, para participar de reunião com o diretor regional de Saúde, Ronaldo Dias Capeli. O motivo do encontro foi, mais uma vez, promover a Santa Casa de Monte Alto à categoria de hospital de apoio, tornando seus atendimentos regionais e proporcionando verbas que possam diminuir o déficit que a entidade vem tendo com os atendimentos do SUS.

Estiveram presentes no encontro Roberto Affonso Colatrelli, provedor da Santa Casa de Monte Alto, os prefeitos Silvia Meira (Monte Alto), Kalil Aidar (Vista Alegre do Alto) e Mauro Berci (Taiuva) e a secretária de Saúde de Taiaçu, Ariella Braga. Todas essas cidades têm interesse em transferir suas demandas de saúde para Santa Casa de Monte Alto.

"Vamos fazer uma visita técnica à Santa Casa de Monte Alto e avaliar as condições para realizar as mudanças sugeridas", disse Capeli.

Gondim, que também é médico, pediu que sejam tomadas as providências o mais rápido possível. "Estamos correndo contra o tempo e precisamos solucionar situações emergenciais na Santa Casa de Monte Alto", argumentou.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp