Parlamentar também é cidadão osvaldocruzense


03/11/2015 18:12 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Nelson Silva e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg177809.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) recebeu, na noite de 23/10, na Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, na Nova Alta Paulista, o título de cidadão osvaldocruzense, de autoria do vereador Nelson Silva e aprovado por unanimidade, em retribuição a dedicação do parlamentar à cidade e às suas instituições, como a a Apae, que recebeu emenda para melhorias no atendimento prestado.

Ao agradecer pelos recursos destinados por Thomas, o prefeito Edmar Mazucato destacou a importância de emendas para obras em benefício de toda a população e para reforma da Escola Dom Bosco.

"É uma responsabilidade muito grande receber esta cidadania, a qual agradeço aos nobres vereadores e ao povo osvaldocruzense", disse o parlamentar, reiterando seu compromisso em buscar melhorias para a cidade e entidades sociais. Thomas destacou a presença dos integrantes do PSB local, Cícero Tripoloni e esposa; do empresário Valter Cavalcanti; dos vereadores Adilson Ballardini, Adilson Mathias, Homero Silles, Pedro Brito e Vera Lúcia, além do vice-prefeito Luiz Gumieiro e dos representantes do PSB de Salmourão, Alessandra Justino e Silvio Jorge.

Thomaz enalteceu as vereadoras mirins da cidade, Ana Beatriz, Rafaela Augusta, Vitória Teodoro e Nicoly Quinália pelo interesse na política.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp