Melhorias para o Hospital de Rancharia


03/11/2015 15:44 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (3º à esq.), prefeitos, vereadores e diretores do hospital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg177816.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) se reuniu, no dia 20/10, com a diretoria do Hospital e Maternidade de Rancharia - o provedor Nelson Coletto Correia e a gerente-administrativa Maria Briano Xavier - e os prefeitos de Rancharia, Marcos Slobodticov, de João Ramalho, Wagner Mathias, e de Nantes, Aurélio Pereira dos Santos.

A direção do hospital apresentou as mudanças, melhorias e reestruturações que estão sendo implementadas na unidade hospitalar. Bragato tem um forte compromisso com a cidade e com o hospital, e vem apoiando a entidade com a viabilização de recursos.

Exemplos das ações de Bragato são a destinação de R$ 325 mil para custeio e investimento de R$ 1 milhão para compra de um tomógrafo, no próximo ano.

Também participaram da reunião o diretor técnico do Departamento Regional de Saúde de Presidente Prudente (DRS-11), Jorge Chihara, os presidentes das câmaras de Nantes, vereador Wagner Gonçalves Dantas, e de Iepê, vereadora Joelma Gonçalves, além dos coordenadores de Saúde de João Ramalho, Alybe Christina Bigeschi, de Nantes, Marcos Antonio Rodrigues da Silva, de Quatá, Eliana Casaca Betine, e de Rancharia, Walter Zoriki.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp