Comemorações do Dia do Comerciário


04/11/2015 17:36 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas, Motta, Ratinho e Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg177853.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Especialmente convidado pelo presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários), Luiz Carlos Motta, Ed Thomas (PSB) prestigiou, no sábado, 31/10, em Avaré, as comemorações do Dia do Comerciário, festa que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e do apresentador Ratinho, do SBT, entre outros convidados.

Após compromisso firmado com a categoria pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente e Região, através do presidente Valdecir Alves, o parlamentar parabenizou a categoria pela celebração da data.

O presidente estadual dos comerciários reforçou a unidade e o poder de mobilização da categoria, reiterando as resoluções tomadas no 24º Congresso Sindical Comerciário, para a continuidade da valorização dos trabalhadores e o enfrentamento da crise nacional, reafirmando a posição de não aceitar perdas de direitos nem arrocho salarial.

Reafirmando seu compromisso com a categoria, Ed Thomas também destacou a luta dos comerciários, os 68 sindicatos no Estado e a Fecomerciários, especialmente pela qualidade de vida dos trabalhadores. "O comerciário é uma importante categoria profissional e merece todo o nosso respeito", enfatizou o deputado.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp