Ampliação no repasse de recursos a Joanópolis


04/11/2015 17:37 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Mauro Garcia, Edmir Chedid e João Torres<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg177855.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) reiterou às secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde a ampliação de recursos para os programas e projetos implantados à comunidade de baixa renda de Joanópolis. A medida atende solicitação feita pelo ex-prefeito João Carlos Torres e pelo ex-vereador e presidente do DEM, Mauro Garcia.

O município está no Grupo 4 do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), onde estão os que possuem baixos níveis de riqueza e deficiências nos indicadores sociais (longevidade e escolaridade). "Nos últimos anos, conseguimos muitos benefícios a Joanópolis, mas ainda precisamos de mais recursos para promover melhorias à qualidade de vida da população", disse.

Edmir Chedid garantiu que a contribuição realizada pelo Estado, por meio das secretarias, tem sido essencial aos projetos e programas desenvolvidos pela administração municipal. Todas as emendas que indicou ao orçamento também trouxeram, segundo ele, benfeitorias às entidades de assistência e desenvolvimento social que atuam em parceria com a prefeitura.

"Temos muito trabalho comprovado, mas reconheço que sempre precisamos buscar mais recursos para atender áreas deficitárias, como as de Desenvolvimento Social e Saúde. É importante destacar que o sucesso de nossa atividade se deve também às solicitações do ex-prefeito e do ex-vereador", completou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp