Melhorias nas estradas de Salesópolis


04/11/2015 17:48 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Benedito Rafael, Duarte Nogueira e Gondim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg177856.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na luta pela pavimentação da vicinal que liga Salesópolis a Santa Branca, que tem um grande fluxo de caminhões, Luiz Carlos Gondim, líder do SD, e o prefeito Benedito Rafael da Silva, estiveram, no dia 29/10, em audiência com o secretário de Logística e Transportes, Duarte Nogueira. O secretário vai pedir informações ao DER de Taubaté para encontrar uma solução.

O deputado e o prefeito também solicitaram um estudo para que seja pavimentada a estrada que liga Salesópolis a Guararema, no distrito de Nossa Senhora dos Remédios. Gondim informou ao secretário que já existe um projeto no DER. "Mas ainda não temos nenhuma previsão para essa obra. A pavimentação traria muitos benefícios para os dois municípios", observou o parlamentar.

O prefeito também destacou a importância da obra, principalmente para o turismo. "Com a melhoria de acessos, o tráfego nas nossas cidades vai melhorar e isso contribuirá para a economia local".

"Vamos analisar os estudos, discutir as informações com o deputado e os prefeitos envolvidos para solicitar o investimento", concluiu Duarte Nogueira.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp