Investimentos para área de esportes


04/11/2015 16:57 | Da assessoria do deputado Leo Oliveira

Compartilhar:

Girotto, Léo Oliveira, Madeira, Batista e Bolívar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg177858.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião com o secretário estadual de Esportes, Jean Madeira, o deputado Léo Oliveira (PMDB) solicitou investimentos para 12 cidades da região de Ribeirão Preto. Os benefícios se referem a materiais esportivos, reformas de estádios, construção de quadras poliesportivas e academias ao ar livre.

Uma comitiva de Taquaritinga, composta pelos vereadores Beto Girotto e Arnaldo Batista, e o secretário municipal de Esportes, Cido Bolívar, acompanhou o deputado na reunião. Eles receberam de imediato diversos materiais esportivos.

Jean Madeira também indicou parcerias com a iniciativa privada para o desenvolvimento de projetos esportivos. "Uma companhia de cerveja está revitalizando campos de futebol de vários bairros na região. A Secretaria de Esportes pode colaborar fornecendo contatos e ideias", afirmou Madeira.

As cidades que Léo Oliveira pretende beneficiar são: Barrinha, Brodowski, Cravinhos, Dumont, Guariba, Jaboticabal, Pontal, Pitangueiras, Pradópolis, Serrana, Sertãozinho e Taquaritinga.

leooliveira@al.sp.gov.br

alesp