Fabio Teruel faz apresentação em Cotia


04/11/2015 14:03 | Da assessoria do deputado Márcio Camargo

Compartilhar:

Camargo ao lado da população durante o show<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg177859.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Centenas de fiéis de Cotia e região comparecerem ao Recinto Municipal de Eventos da cidade, no dia 2/11, para assistir à apresentação do cantor e radialista Fabio Teruel, grande ícone religioso da Rádio Tropical. Com o apoio da prefeitura de Cotia e do deputado Marcio Camargo (PSC), o evento contou com momentos de oração, cantos e benção.

Marcio Camargo reforçou o quão é gratificante trazer artistas para o público religioso. "Nós ficamos muito satisfeitos com a apresentação do Fabio Teruel novamente em Cotia. Ele sempre terá nosso apoio para levar a palavra de Deus e a benção de Nossa Senhora de Aparecida", disse o parlamentar.

Além do deputado, os ex-prefeitos de Cotia, Quinzinho Pedroso e Mario Ribeiro, os vereadores Beto Rodovalho, Paulinho Lenha, as lideranças políticas de Cotia e Vargem Grande Paulista, Angêla Maluf, Zequinha do Sindicato dos Comerciantes, Miguel Pedroso e André Camargo, estiveram na apresentação.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp