Parlamentar recebe reivindicações para São João do Pau D´Alho


04/11/2015 17:54 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragatto (centro) e lideranças da região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg177862.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou, no dia 30/10, o município de São João do Pau D´Alho e se reuniu com o prefeito Manoel Pereira dos Santos, o vice Dídimo Carvalheiro, vereadores, lideranças e moradores.

Bragato falou sobre a situação política e econômica atual, salientando as dificuldades que as prefeituras vêm passando com perda da arrecadação. O prefeito também ressaltou o momento de dificuldades financeiras para as prefeituras. "Nessas horas de turbulências, temos que ter cautela e gastar somente o necessário", declarou.

O parlamentar recebeu reivindicações para o município, que incluem verba para construção da sede do projeto social Clube da Criança, que atende 55 menores dos seis aos 12 anos, uma ambulância, pá-carregadeira e autorização para transferência de R$ 30 mil de sobras da reforma do Centro de Saúde para a construção de uma garagem municipal. Ele comprometeu-se a trabalhar junto ao governo do Estado para atender às solicitações.

Estiveram presentes os vereadores Cleide Gouveia Dias Ponso, Jair Ribas Rodrigues e Irene Farias de Oliveira Berto. O prefeito de Dracena, José Antônio Pedretti, e o secretário da Habitação, Aparecido Celestino, também participaram do encontro.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp