Parlamentar prestigia abertura do Serra Negra Rodeo Festival


04/11/2015 11:39 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid, Danilo Guerreiro, Felipe do Tó, prefeito Bimbo e integrantes da comissão organizadora<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg177863.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou na quinta-feira, 29/10, da cerimônia oficial de abertura do 27º Serra Negra Rodeo Festival. Pelo menos 2,5 mil pessoas acompanharam a primeira noite da festa, encerrada no domingo, 1/11, no Recinto de Exposições "Silvio Bertolini", o popular Casco de Ouro. De acordo com a prefeitura, parte da bilheteria arrecadada na edição deste ano foi revertida em benefício do Hospital Santa Rosa de Lima.

Na ocasião, o parlamentar foi convidado a se dirigir até o centro da arena com o prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo), integrantes da comissão organizadora e da corte, para que fosse declarada aberta a programação. A estimativa dos organizadores é de que 15 mil pessoas tenham passado pelo recinto durante as quatro noites de festa.

"O Serra Negra Rodeo Festival inovou de maneira exemplar ao promover essa ação destinada a reverter parte da bilheteria ao Hospital Santa Rosa de Lima, contribuindo com aqueles que precisam de ajuda, e engrandecendo o evento. Parabéns à prefeitura e aos organizadores", destacou Chedid.

As apresentações do grupo Villa Baggage e da dupla Bruno e Barreto marcaram a abertura da festa. Também passaram pelo palco do Serra Negra Rodeo Festival, nomes como Gustavo Lima; Edson e Hudson e Fiduma, fechando a programação. Além de shows e rodeio, o público contou com área para música eletrônica, trio-elétrico e ampla área de alimentação.

echedid@al.sp.gov.br

alesp