Visita a obras de pavimentação asfáltica em Ubarana


04/11/2015 14:51 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos visita as obras com a vereadora Janaina Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg177866.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) visitou o município de Ubarana no dia 26/10 e acompanhou as obras de pavimentação asfáltica e construção de guias e sarjetas na avenida Olmindo Virgilio dos Santos, no bairro Braz Sanches. Trata-se de um investimento de R$ 173,5 mil reais do governo do Estado liberado pelo parlamentar. A vereadora Janaina Lima foi a autora do projeto que pedia o asfaltamento das ruas e avenidas de Ubarana.

"Estivemos no gabinete do deputado Sebastião Santos e pedimos o recurso para que o bairro Braz Sanches fosse asfaltado, pois há 11 anos não tínhamos providências do governo municipal", destaca a vereadora.

Durante a visita ao município, o parlamentar conheceu outros bairros e ouviu pedidos da população. "Esse contato com os moradores da cidade é muito importante para conhecermos as necessidades de cada região", explica Sebastião Santos.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp