CPI das Telecomunicações ouve presidente da Sky


05/11/2015 15:58 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando questiona presidente da Sky na CPI<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg177925.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 4/11, a Comissão Parlamentar de Inquérito das Telecomunicações, presidida pelo deputado Orlando Morando (PSDB), ouviu o convocado Luiz Eduardo Baptista, presidente da Sky no Brasil. Ele prestou esclarecimentos sobre a atuação de sua empresa no Estado, em virtude do grande número de reclamações de usuários. Durante a oitiva foi confirmado apontamentos anteriores de falhas no serviço e baixa qualidade no atendimento. O presidente não apresentou soluções e deu poucas respostas para os problemas dos usuários.

"Provamos na oitiva de hoje que as reclamações crescem de acordo com o número de clientes, ou seja, nada melhora. Apesar dos investimentos citados, fica claro que o usuário não consegue melhorar a sua satisfação", comentou Morando.

"Ele apresentou as suas considerações; entretanto, os números de reclamações são altíssimos, principalmente por cobranças abusivas. Eu, particularmente, considero que ele não deu resposta ao que se esperava e muito menos perspectivas de melhoras no serviço. Porém, é triste ver uma empresa desse porte, com um alto número de reclamações. O que gostaríamos de ver é resultado e, infelizmente, não conseguimos colher, o que vai agravar no relatório que será votado", concluiu Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp