Cidadão Pilarense


05/11/2015 14:31 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e João Batista de Moraes na entrega da honraria <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg177931.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), recebeu o título de Cidadão Pilarense em reconhecimento às atividades realizadas em benefício do município. A homenagem foi concedida pelo vereador João Batista de Moraes e aprovada por unanimidade pelos vereadores de Pilar do Sul (Região Metropolitana de Sorocaba).

Por meio do decreto legislativo, o vereador destacou à Câmara Municipal o empenho do parlamentar junto ao Poder Executivo para a execução das obras de manutenção e dos serviços de recapeamento das rodovias de acesso a Pilar do Sul, como a SP-250 (rodovia Bunjiro Nakao) e a SP-264 (rodovia Francisco José Ayub). O valor total dos investimentos ultrapassa R$ 81,6 milhões.

"Edmir Chedid tem sido um dos principais representantes de Pilar do Sul na Assembleia Legislativa e no governo do Estado. Por isso, com o apoio dos demais vereadores, decidi prestar esta homenagem. É importante destacar que, há um ano, já havíamos aprovado uma moção de congratulação em reconhecimento à sua atuação", disse o vereador.

A entrega do título de Cidadão Pilarense ao parlamentar integrou a programação oficial de comemoração do 79º aniversário de Pilar do Sul (5/11). Na ocasião, também foram concedidos títulos de Cidadão Benemérito e a Medalha de Honra ao Mérito Esportivo. "Sinto-me muito orgulhoso e honrado pela homenagem prestada pela comunidade pilarense", finalizou Edmir.

echedid@al.sp.gov.br

alesp