CPI divulgará relatório sobre santas casas


06/11/2015 11:33 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas presidindo audiência da CPI     <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg177962.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito das Santas Casas do Estado e integrante da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Ed Thomas (PSB), comunica que, na próxima quinta-feira, 12/11, às 15h, haverá um ato público em favor das santas casas paulistas, no auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia.

Na oportunidade será divulgado o relatório final da CPI que, não somente detectou os principais problemas que afetam estas entidades de saúde no Estado, como também dá encaminhamentos concretos para uma solução dessa situação.

"Temos consciência do momento difícil que atravessamos. Mas a população e as santas casas não podem pagar essa conta. Por isso, contamos com a presença de todos os prestadores de serviços (provedores) quase nunca ouvidos, para juntos buscarmos uma saída que retire as entidades desta situação caótica. Sozinhos podemos reclamar, mas juntos faremos ouvir nossa voz", enfatiza o parlamentar convidadando a todos os representantes das santas casas para o evento.

Integram a CPI Analice Fernandes (PSDB), Padre Afonso (PV), Celso Giglio (PSDB), Carlos Neder (PT), Gil Lancaster (DEM), Itamar Borges (PMDB), Wellington Moura (PRB), André do Prado (PR), Luiz Fernando Machado (PSDB), Marcos Martins (PT) e Milton Vieira (PSD).

edthomas@al.sp.gov.br

alesp