Vereadores reivindicam benefícios a Santa Bárbara D"Oeste


06/11/2015 12:10 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e Cezinha de Madureira recebem reivindicações de vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg177963.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado, por meio da secretária da Casa Civil, admitiu que irá analisar requerimento elaborado pelo 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), referente à ampliação de recursos, bem como de programas assistenciais e projetos sociais, para Santa Bárbara D"Oeste (Região Metropolitana de Campinas).

O documento está fundamentado num relatório elaborado pelos vereadores Alex F. Braga (Alex Backer), Celso L. de Ávila Bueno, Fabiano W. Ruiz Martinez (Fabiano Pinguim), Felipe Sanches, Gustavo Bagnoli e Valmir Alcântara de Oliveira (Careca do Esporte) que se reuniram com o parlamentar a fim de comprovar a importância do apoio do Estado ao município.

"Os vereadores estão atuando em defesa do município, motivo pelo qual solicitam o aumento do repasse de investimentos estaduais, programas e projetos a Santa Bárbara D"Oeste. Com base nas informações, elaboramos um requerimento à Secretaria da Casa Civil, uma das responsáveis pela análise das demandas apresentadas pelos deputados estaduais", disse Edmir Chedid.

De acordo com o parlamentar, os vereadores defendem principalmente a necessidade de investimentos na saúde pública, com atenção à Santa Casa e ao Hospital Municipal Afonso Ramos. "Existe uma carência grande em relação aos equipamentos considerados essenciais para os serviços de saúde pública, inclusive às unidades básicas localizadas nos bairros", complementou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp