Projetos Parlamento Jovem - Incentivo ao transporte de mercadorias

Parlamento Jovem 2015
06/11/2015 14:44 | Victor Nascimento Foto: Marco Cardelino

Compartilhar:

Victor Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg178045.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado jovem Victor Nascimento (EE Prof João Domingos Madeira), do Partido da Infraestrutura e das Finanças, apresentou o Projeto de Lei 18/ 1835, que dispõe sobre a expansão de ferrovias para o interior da província e estabelecer parceria com os produtores agrícolas para o transporte e exportação de mercadorias.

O Programa de Incentivo ao Transporte de Mercadoria será necessário para que todos os produtores agrícolas, pequenos e grandes, tenham suas mercadorias transportadas e exportadas com qualidade e em menor tempo, pois com a escassez de ferrovias, o transporte é sofrível e acarreta muitas perdas ao longo do percurso.

"A contribuição dos produtores à Província será estipulada de acordo com a quantidade de produção, ou seja, quanto maior a carga a ser transportada, maior será a contribuição. Isso para fazer com que até mesmo os pequenos produtores possam aderir ao programa", conclui Victor Nascimento.

alesp