Vistoria em obras do Estado em Carapicuíba


06/11/2015 17:02 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves (à dir.) vistoria obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg178061.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 30/10, Marcos Neves (PV) vistoriou importantes obras do governo do Estado em Carapicuíba, como o terminal intermunicipal do centro, o terminal do km 21, o Corredor Oeste e o local próximo ao supermercado Extra, onde serão construídos dois novos viadutos para desafogar o trânsito do centro.

Desde o início do primeiro mandato, o deputado Marcos Neves trabalha por obras de mobilidade urbana. Por meio das indicações 165/2011 e 889/2011, Marcos Neves solicitou ao governador Geraldo Alckmin os novos viadutos e a construção do terminal do km 21, na divisa entre os municípios de Carapicuíba e Osasco.

"São obras para melhorar a vida da população, principalmente as pessoas que utilizam o transporte público. Tenho trabalhado com firmeza na Assembleia Legislativa para viabilizar o financiamento do Corredor Oeste, os novos viadutos e terminais intermunicipais", explicou o deputado Marcos Neves.

De acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), responsável pelas obras de mobilidade urbana do Estado, até o fim de 2015 o terreno do centro estará limpo e terão início as obras do terminal intermunicipal.

"Como deputado estadual, estou sempre em audiência com os representantes da EMTU para cobrar agilidade das obras e, também, vistoriando os locais. A empresa já está adiantando as estruturas metálicas que serão utilizadas nos novos viadutos e as obras terão início até o final do ano", afirmou Marcos Neves.

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp