Acontece nesta segunda-feira, 9/11


06/11/2015 20:24 | Da Redação

Compartilhar:


8h às 18h - Solenidade de Premiação do Concurso WIZO de Pintura e Desenho. Realização do Conscre. No Auditório Franco Montoro

9h às 12h - Ciclo de Seminários "Ideias para o Avanço Social". Divulgação da Liderança do PT. No Auditório Teotônio Vilela.

11 às 13h " Frente Parlamentar da Saúde e Pesquisas Clínicas. Cenário Regulatório das Pesquisas Clínicas e Legislação de Saúde. Por solicitação do Deputado Wellington Moura. No Plenário José Bonifácio.

12h às 14h30 - Recebimento de Delegação Chinesa. Por solicitação do Deputado Jooji Hato. Plenário Dom Pedro I.

15h " Gestão de Documentos eletrônicos. Palestra. A Lei de Acesso à Informação regulamenta o direito constitucional de acesso às informações públicas. Cabe aos órgãos públicos assegurar a gestão transparente da informação, propiciando amplo acesso a ela e sua divulgação, e garantindo sua disponibilidade, autenticidade e integridade. Para os arquivos eletrônicos, há também a questão de considerar o arcabouço normativo a ser seguido. São pontos ainda em aberto, em processo de evolução, e que serão discutidos nessa palestra. Na Sala de Conferência do ILP.

19h - Sessão Solene com a finalidade de homenagear o Dia do Soka Gakkai. Por solicitação do Deputado Carlão Pignatari. No Plenário Juscelino Kubitschek

alesp