Deputado é entusiasta do Parlamento Jovem


09/11/2015 09:57 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado recebe estudantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg178141.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR na Assembleia, aproveitou a realização do Parlamento Jovem, nos dias 5 e 6/11, para manifestar seu posicionamento favorável a que os estudantes precisam conhecer o funcionamento da Casa de Leis para aprenderem mais sobre a política e os mecanismos que ela dispõe para o engrandecimento de uma sociedade.

"Este trabalho é fundamental para mostrarmos às crianças a importância do Poder Legislativo e dos nossos trabalhos em prol do desenvolvimento do Estado e da população", comentou.

Membro das comissões de Saúde e de Fiscalização e Controle; das CPIs da Telefonia Móvel e das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos; e coordenador da Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios do Alto Tietê, André do Prado faz questão de receber estudantes para visitas monitoradas aos departamentos que compõem o maior Parlamento estadual da América Latina.

"Não são apenas as ações dentro do Legislativo que compõem a atividade parlamentar. É salutar conversar com os estudantes, para entender como pensam pois muitas propostas de projetos surgem daí", afirmou o deputado.

Neste ano, o Parlamento Jovem comemorou os 180 anos de existência da Assembleia Legislativa.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp