Inaugurado novo fórum de José Bonifácio


09/11/2015 11:39 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Orlando Bolçone e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg178147.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou da inauguração do novo Fórum da comarca de José Bonifácio, na região noroeste, ao lado do governador Geraldo Alckmin, do secretário estadual de Justiça e Cidadania, Aloísio de Toledo Cesar, do secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, representantes do Poder Judiciário e dos vereadores Cássio Gallo, Aldo Estéfano e José Fachin, do PSB.

Para a construção do Fórum foram gastos 6,3 milhões de reais do orçamento estadual e 808 mil reais do orçamento do município. "As novas instalações, mais amplas e modernas, vão trazer mais segurança, conforto e agilidade para o trabalho de advogados, promotores, juízes e funcionários do Judiciário", disse Bolçone.

Na ocasião, o governador Geraldo Alckmin recebeu o título de Cidadão Bonifaciano das mãos do vereador Cássio Gallo, autor da homenagem. "Um reconhecimento ao trabalho que o governador vem fazendo pelo desenvolvimento dos municípios paulistas e de José Bonifácio em especial", disse o deputado.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp