Deputado recebe Título de Cidadão Cachoeirense


09/11/2015 12:35 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Maximílio Miranda e Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg178150.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Estevam Galvão (DEM) recebeu o Título de Cidadão Cachoeirense, ao lado do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, José Renato Nalini. A honraria foi concedida pelo vice-presidente da Câmara de Cachoeira Paulista, Maximílio Miranda, pelos relevantes serviços que o deputado prestou à cidade.

Entre as conquistas de Estevam para Cachoeira, destaca-se a emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para aquisição de uma ambulância, para atender os moradores do bairro do Embaú; e quatro academias ao ar livre, já instaladas em quatro regiões da cidade, entre elas Embaú e Vila Cacarro.

"O deputado Estevam Galvão sempre foi um grande parceiro da cidade e a população o reconhece como grande aliado, tanto que ele foi um dos deputados mais votados aqui. Já conquistou carreta com os cursos de Panificação e Açougue; Agende de Turismo e Garçom através do Programa Via Rápida Emprego, recursos para a reforma de escolas, além de van para atender os alunos da Apae. É com muito orgulho que a Câmara Municipal o reconhece como filho de Cachoeira Paulista", afirmou o vereador Max.

Para o deputado, a honraria reforça o seu compromisso de trabalho por Cachoeira Paulista e por toda a região do Vale do Paraíba. "Fico emocionado, principalmente porque recebo esta honraria ao lado do competente presidente do TJ, Nalini, que também passa a ser cidadão cachoeirense. Obrigado ao vereador Max e a todos os parlamentares pela concessão do Título", declarou Estevam.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp