Deputado participa da abertura oficial da Fenatran


10/11/2015 15:37 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Alckmin e Demarchi na Fenatran<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg178379.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aldo Demarchi (DEM) e o governador Geraldo Alckmin participaram, nesta segunda-feira, 9/11, em São Paulo, da abertura oficial do 20º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, a convite da Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (Anfir) e da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

Mais conhecido como Fenatran, o evento é considerado o maior do setor na América Latina. Com mais de 300 expositores, tem espaços dedicados à renovação de frotas de caminhões, implementos e serviços em geral, além de permitir aos participantes a experiência de conhecer, comparar e testar as principais soluções disponíveis para aumentar a performance dos serviços de distribuição de mercadorias em geral. Instalado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a Fenatran prossegue até sexta-feira, 13/11, das 13 às 21 horas.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp