Prêmio para melhores do ano na prevenção às drogas


10/11/2015 20:06 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Gondim (2º à esq.) na solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg178285.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na luta pela prevenção das drogas, Luiz Carlos Gondim (SD) promoveu, no dia 6/11, sessão solene para o lançamento da Liga da Prevenção às Drogas e entrega do prêmio Master da Prevenção às Drogas/2015.

A Liga de Prevenção às Drogas é um grupo de personalidades, ativistas e membros de entidades e instituições que trabalham com prevenção às drogas. O Prêmio Master da Prevenção é o reconhecimento ao trabalho de dezenas de voluntários, especialistas, órgãos públicos e entidades em favor da conscientização e prevenção para os males causados pelo uso e abuso de substâncias psicoativas.

A premiação teve três categorias, de acordo com a relevância do trabalho do ativista ou entidade ao longo do ano de 2015. A categoria Destaque contemplou 15 pessoas e 15 entidades; a categoria Master foi entregue para 30 pessoas, e a categoria Mérito foi outorgada para 43 pessoas.

"A prevenção às drogas é um dos principais caminhos para garantir a qualidade de vida das gerações futuras. É uma esperança para os pais e cuidadores. Para os jovens, um caminho a ser seguido rumo ao sucesso profissional e familiar. Precisamos apoiar iniciativas de prevenção, seja ela realizada pela sociedade civil ou pelos poderes constituídos. Nós, representantes do povo, estamos comprometidos com essa iniciativa, oferecendo suporte e motivação para que esse grupo se fortaleça e, por sua vez, fortaleça novos projetos de prevenção no estado e no país", observou Gondim.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp