Reforma no prédio do FSS de Bady Bassitt


10/11/2015 16:58 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos em frente do prédio do Fundo Social de Solidariedade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg178366.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Fundo Social de Solidariedade de Bady Bassitt, presidido pela primeira dama da cidade, Rosana Amorim, foi totalmente reformado, com recursos destinados pelo deputado Sebastião Santos (PRB). O parlamentar visitou o local no dia 26/10 e conferiu as melhorias realizadas no espaço social. O governo do Estado liberou R$ 150 mil para manutenção, pintura e reforma do prédio.

"O espaço recebe diversas pessoas semanalmente que participam ativamente de atividades que o Fundo Social realiza. Com a reforma, o município só tem a agregar com novas parcerias e projetos sociais", ressalta Sebastião Santos.

O vice-prefeito da cidade, Luiz Antonio Tobardini, também acompanhou a visita do deputado e ressaltou a importância da parceria com o Estado para a reforma. "Demos uma nova cara para o Fundo Social. Colocamos espelhos, reformamos os banheiros e destacamos a jardinagem, que é imagem de Bady Bassitt. Sem o apoio do deputado e do governo do Estado não poderíamos proporcionar nada disso aos munícipes", disse o vice-prefeito.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp