Inauguração da nova unidade do Detran em Santa Branca


11/11/2015 16:06 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado discursa na inauguração do Detran<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg178539.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi inaugurada, em 6/11, a nova unidade do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo (Detran-SP) no município de Santa Branca. A solenidade contou com a presença do deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, do prefeito da cidade, Adriano Pereira, e do superintendente regional do órgão no Vale do Paraíba, Elder da Silva Almeida.

Para André do Prado, esta é uma importante conquista para a população de Santa Branca, que passa a contar com uma unidade moderna e ágil para a emissão de carteira de habilitação, emplacamento de veículos e outros serviços. "Fico muito satisfeito de poder estar aqui e ver que nossos esforços atingiram o objetivo", afirmou o parlamentar durante a inauguração.

Na oportunidade, o prefeito Adriano Pereira agradeceu a contribuição do deputado na conquista do novo posto do Detran no município. "Não tenho dúvidas dos benefícios que esta unidade propiciará à população. Com certeza vai haver mais agilidade na emissão de documentos, proporcionando mais conforto e comodidade às pessoas", argumentou o prefeito.

Participaram da solenidade os vereadores Júnior Mineiro, Éder Senna, Juliana de Souza Santos, Adilson Dias dos Santos e Leopoldo José Rodrigues.

O novo posto, inspirado no padrão Poupatempo de atendimento, tem infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

www.andredoprado.com.br

alesp