2º secretário reitera importância de recursos para o esporte


11/11/2015 16:19 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Valmir Alcântara de Oliveira e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg178540.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou na terça-feira, 10/11, a análise de reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM) referente à autorização para o repasse de recurso financeiro a Santa Bárbara d"Oeste (Região Metropolitana de Campinas) para a aquisição de um veículo para o transporte dos atletas do município.

A solicitação está fundamentada num documento elaborado pelo vereador Valmir Alcântara de Oliveira (Careca do Esporte), que também defendeu a ampliação dos investimentos estaduais ao município. "Existe uma preocupação grande quanto à falta de um veículo específico para o transporte dos atletas às competições realizadas em nível regional", disse.

Edmir Chedid também garantiu que destacou em sua reivindicação a necessidade de mais investimentos na área esportiva, principalmente os destinados aos programas e projetos que tenham por finalidade o incentivo às crianças e aos jovens em formação. De acordo com o parlamentar, essa também foi uma preocupação demonstrada por Careca do Esporte.

"O vereador tem sido bastante atuante nesta área, motivo pelo qual conhece todas as carências do município em relação ao esporte. Nossa intenção é justamente colaborar para que todos os problemas sejam rapidamente solucionados e, com isso, a comunidade barbarense seja mais uma vez beneficiada com recursos financeiros enviados pelo governo do Estado", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp