Encontro com lideranças em Pirapozinho


12/11/2015 10:45 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (centro), em encontro com lideranças de Pirapozinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg178722.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) se reuniu no sábado, 7/11, em Pirapozinho, com lideranças da cidade e região. No encontro, anunciou que as obras de melhorias na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) estão liberadas pelo governo do Estado, no trecho de Teçaindá, distrito de Martinópolis, à divisa com o Estado do Paraná.

O deputado falou também sobre o atendimento à saúde pelo Hospital Regional (HR) e Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Presidente Prudente e a falta de investimento do governo federal na área da saúde.

Sobre a questão do lixo urbano de Pirapozinho e região, Bragato pontuou que o assunto está sendo tratado pelo consórcio que envolve os municípios de Pirapozinho, Tarabaí, Anhumas, Narandiba e Sandovalina, com a ajuda do governo do Estado.

Enfatizou o projeto de Municípios de Interesse Turístico, que poderá abrir novas frentes de trabalho à região, e a importância nas parcerias dos municípios com as escolas técnicas estaduais (Etecs) e faculdades de tecnologia (Fatecs) para implantação de cursos profissionalizantes e salas descentralizadas.

O encontro, organizado pelo ex-prefeito Marcos Brambilla, contou com a presença dos vereadores Claudinei Dinello, Lucas Padovan, José Maria Berbert, do presidente da Acad, Willian Kaneko, do ex-vereador Adriano Bertasso, José Gilberto de Itororó do Paranapanema, do presidente do Asilo, Valdir Lonchiatti, e do vice-presidente do Conseg, Juvenil Sassi, além de moradores.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp